Details, Fiction and como fazer penteado em cabelo cacheado



2010-twelve-30T17:50:33.019-08:00Cuidados Com os Cabelos no Verão.Fileérias, sol, calor, vento, nesta época estamos mais relaxadas e com a vida social mais agitada do que nunca. E como os destinos costumam ser, em maioria, praia ou piscina, toda essa diversão, pode acabar custando bem caro aos seus lindos fios capilares, que, embora você tenha dado dispensa à dieta, aos exercícios, demandam cuidados redobrados nesta estação. Isso se você não quiser voltar da casa de praia direto para cidade, parecendo uma mulher das cavernas de ressecadas que ficaram suas madeixas.Para manter seus cabelos lindos do início ao fim do verão, e em qualquer época do ano, aprenda já o que fazer e salve seu cabelo da: maldição do cabelo palha!Confira abaixo alguns cuidados que você deve ter com os cabelos no verão :- Mantenha os cabelos e o couro cabeludo sempre limpos. No verão, o suor, o calor e a umidade facilitam a aparição da seborréia e caspa.-Enxágüe bem os cabelos após os mergulhos no mar e na piscina. Este cuidado evita que os fios sejam danificados pela salinidade do mar e pelas substâncias usadas no tratamento da piscina.- Proteja os cabelos dos raios solares, que causam danos à pele e agridem os fios, deixando-os fracos e quebradiços. Use bonés, chapéus e produtos depart-in que tenham filtro de proteção photo voltaic.- Evite usar todos os dias, máscaras capilares enquanto estiver na praia ou piscina. Eles não protegem os cabelos do mar e da piscina, pelo contrário, facilitam os danos causados por eles, o que deixa os fios mais fracos e suscetíveis às quebras.- Não prenda os cabelos enquanto estiverem úmidos.  Quando úmidos, os cabelos ficam mais frágeis e o hábito de prendê-los ou amarrá-los pode levar a danos na estrutura dos fios.- Não abuse de químicas no verão. Nesta época, as agressões aos cabelos são maiores – vento, sol, água do mar, da piscina. Isso põe em risco a qualidade dos fios.

Para dar mais quantity aos seus cabelos, aplique um pouco de Surf Spray no comprimento dos fios, amassando-os com as mãos. Outra dica é aplicar um pouco de spray fixador ou shampoo a seco e fazer o mesmo processo, deixando os fios com um aspecto bagunçado.

2010-11-06T11:59:29.019-07:00Como Evitar Unhas EncravadasA unha encravada Ã© a penetração da unha no tecido ao redor. Como conseqüência teremos intenso processo inflamatório que pode estar acompanhado de infecção.É decorrente do corte inadequado da unha e uso de calçados inadequados ou pequenos, de ponta fina que comprimem os dedos.Como evitar a unhas encravadas?Quando falamos em unha encravada os principais elementos a serem considerados são:- Corte a extremidade da unha a fim de que ela fique reta.

2016-09-11T16:ten:47.260-07:00Cortando o cabelo em casa #2Olá gatonas do meu coração. Devo desculpas para vocês porque ando bem sumida, né?Tenham paciência comigo porque minha vida está uma loucura e está complicado fazer novos posts, vídeos e editar os velhos.Hoje, domingo de maresia, resolvi trazer um dos meus cortes recentes, antes do último que deixou meu black curtinho.Como vocês sabem, eu corto meu cabelo em casa e até ficar curtinho, como agora eu fui dando vários cortes.Espero que entendam direitinho o que fiz.

Alceu Silvestre Minha esposa reclamava q não dava mais no couro. E brand eu, que sempre fui conhecido pela bengala grande e sempre a postos! Depois do Tremendous ereções, ele voltou a crescer. É cama todo dia!.

                                     Modo de UsarcomposiçãoResultado após a finalização com óleo de cocoPrimeiro Working day AfterOnde encontrarSite da própria marca e o produto está custando 29,ninety. Clique abaixo que tenham gostadoAfro Beijos e até o próximo put up

Nas passarelas podemos ver are inclinedências como o batom Tremendous escuro e tranças embutidas da metade pra baixo. A Mac Cosmetics criou essa cor super darkish especialmente para a marca. O desfile também contou com a presença da lindíssima Kendall Jenner. Confiram!  #LFW#LondonFashionWeek 

2015-03-25T17:47:fifty six.744-07:00Trança bagunçada: o cabelo repicado não é mais um problema. Há quem diga que o pior tipo de cabelo para se fazer trança é o cabelo repicado. A solução para quem sofre com isso é fazer a trança com o cabelo molhado e jogar spray ou passar gel. Eu, particularmente, prefiro o cabelo com efeito natural SEMPRE.  Meu cabelo sempre foi repicado e os fios que ficavam saindo das mechas nunca me incomodaram tanto, mas, pra quem sempre sofreu com isso, eu tenho uma ótima notícia: o cabelo repicado na trança não é mais um problema, é tendência!  As tranças bagunçadas que dão aquele ar descontraído de "fiz correndo" estão em alta, encantando os olhares fashionistas com seu aspecto boêmio, desestruturado, romântico e caiu no gosto das famosas como Blake Lively, Shay Mitchell e Bella Thorne.

inicie um chat agora e aproveite para receber uma consultoria sobre produtos, novidades e tirar d�vidas durante suas compras!

A fileórmula exclusiva da MÁSCARA HIDRATANTE S.O.S BOMBA BRILHO 3D consegue fazer tudo isso sem pesar nos fios, miga! Nutre profundamente e ajuda a restaurar a flexibilidade normal dos fios. Vem porque os fios brilhantes e sedosos te esperam nas principais perfumarias e aqui: .

nesse website link tem uma proposta bem jovem e moderma ... a opção do rabo de cavalo ... mais preso mas sem perder o caho ... tende algum desse aposto que vai fiar muito bom tchello · 10 years in the past 0

Para utilizar a funcionalidade de vídeo mensagem em uma próxima compra, clique no hyperlink abaixo e atualize o navegador para uma versão compatível. Fechar

four. Para combinar estampasNão é proibido usar estampa em mais de uma peça, mas é uma aposta arriscada. Se quer tentar, a dica é buscar uma repetição de cores nas duas padronagens (não é necessário que todas as cores se repitam, mas, pelo menos, duas) e desenhos de tamanho diferentes, mas com linhas de design semelhantes.five. Lenço para incrementar o visualQuem complementar o Visible com um lenço? É melhor que seja liso para harmonizar com o modelito estampado.six. Valorize a silhuetaComo as estampas sempre chamam atenção para a parte do corpo em que estão, deve-se colocá-las nas regiões menores, mais magras, para aumentá-las visualmente e equilibrá-las com as desproporcionais (maiores). Por exemplo, quem tem quadril grande deve preferir blusas estampadas a calças ou saias.seven. O tamanho certoMulheres pequenas devem optar por estampas menores. Já as altas e com estrutura óssea grande, as maiores.eight. De olho na alturaAs baixinhas ficam bem em estampas com desenhos mais verticais e tons mais escuros. As altas podem optar por tons mais vibrantes e mais espalhados.9. Gordinhas podem usar?As magrinhas podem usar e abusar de todo tipo de estampa de lenço, mas é interessante que as gordinhas as evitem.10. Valorize a região certaQuem tem pouco busto valoriza a região com blusas estampadas. As donas de ombros largos, por sua vez, devem preferir partes de baixo com motivos de lenço.Modelos para se inspirar:  Curtiu esse have a tendencyência?

2015-09-19T10:37:29.688-07:00Penteados - Práticos e RápidosSeguem algumas possibilidades, que vão desde penteados que prendem todo cabelo, para dias em que não é possível não ficar de pescoço de fora, até penteados que prendem parte do cabelo ou deixam os cabelos link da web soltos, para quem não abre mão, mesmo no calor... confira:1 - Rabo de cavaloSimples e rápido, é ótimo para dias quentes e para quando há pouco tempo, disponível apara um penteado mais elaborado. Mas não é por ser tão simples que o rabo de cavalo precisa ser sempre igual.2 - TrançasA variedade é imensa. Há tranças mais certinhas, mais despojadas, tradicionais, invertidas, embutidas, laterais, tipo escama de peixe, maxi tranças, tiaras de trança, coques trançados e mais uma infinidade de possibilidades.3 - CoquePrático e rápido, o coque é um penteado versátil que nunca sai de moda, pode ser feito em qualquer tipo de cabelo e ser usado nas mais diversas ocasiões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *